Caminhada no Carvalhal

Junta de Freguesia do Carvalhal em colaboração com os Rotary Clube do Bombarral organizaram uma caminhada Primavera Solidária.

Caminhada “Primavera Solidária”

A Junta de Freguesia do Carvalhal em colaboração com os Rotary Clube do Bombarral organizaram uma caminhada “Primavera Solidária”.

A partida deu-se pelas 10.30, junto ao coreto do Arvoredo do Senhor Jesus, onde foram muitos os participantes que tiveram a oportunidade de dar um passeio pela aldeia histórica do Carvalhal.

Terminou-se com um excelente almoço, composto por uma sopa de peixe e uma assada mista.

As ofertas reverteram a favor da Associação Ligar à Vida, tendo as mesmas consistido em material pedagógico (cartolinas, pincéis, guaches, tintas, lápis de cor, etc.) e contributos monetários.

A Junta de Freguesia do Carvalhal agradece a todos os que participaram com tanta alegria e boa vontade.

Posted in Galeria de Imagens.