Carvalhal e Pêras

Para mim, o Carvalhal foi amor à primeira vista. Quando, vinda de Óbidos, avistei o Carvalhal e a paisagem que se abria na minha frente, senti que era ali que queria viver e tive a sorte e o privilégio de encontrar a casa dos meus sonhos, onde morei durante 12 anos…

“Para mim, o Carvalhal foi amor à primeira vista. Quando, vinda de Óbidos, avistei o Carvalhal e a paisagem que se abria na minha frente, senti que era ali que queria viver e tive a sorte e o privilégio de encontrar a casa dos meus sonhos, onde morei durante 12 anos. Quando, por razões particulares, fui obrigada a mudar para outro sítio, nasceu a ideia de fazer este livro, como reconhecimento a um lugar que me trouxe tantas aprendizagens e onde encontrei muito mais do que havia imaginado.
A minha amiga Teresa Perdigão disponibilizou-se para escrever, o que ela pensava ser uns breves comentários para as minhas fotografias, mas também ficou fascinada por tudo o que encontrou e essas breves linhas foram-se transformando em capítulos.
Este Livro é uma homenagem a esta terra que me acolheu.”

Agneta Ö Björkman
Caldas da Rainha, Fevereiro 2008
In “Carvalhal… e Peras”

Poderá adquirir este livro na Sede da Junta de Freguesia

Nota: Agradecemos a colaboração dispensada

Posted in Turismo e Lazer.