Festa de Encerramento das Escolas 2012/2013

A Junta de Freguesia do Carvalhal, no dia 13 de Junho organizou uma festa para as crianças das escolas da Freguesia(1º Ciclo do Carvalhal, Salgueiro e Jardins de Infância dos Crutos, Barrocalvo e Salgueiro), para assinalar o final de mais um ano letivo.

A festa decorreu no Arvoredo do Santuário do Sr.Jesus do Carvalhal.

Ao longo da manhã as crianças tiveram ao seu dispor karaoke, desenhos, arcos com flechas, pinturas faciais e insufláveis.A iniciativa contou com a participação dos Bombeiros Voluntários do Bombarral que proporcionaram às crianças a oportunidade de desempenharem o papel de bombeiro com direito a utilizar as mangueiras de combate ao fogo e de fazerem um simulacro de sismos.

No final da festa a Junta de Freguesia ofereceu um almoço a todos que participaram na festa.

Posted in Arquivo.