Agora Nós esteve no Carvalhal

No passado dia 09 de Janeiro o Programa ” Agora Nós,”  da RTP 1 apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Vasconcelos, esteve no Carvalhal para falar sobre a Natalidade nesta freguesia  e nomeadamente sobre o Programa de Incentivo à Natalidade criado pela Junta de Freguesia de Carvalhal e que existe desde 2010.

A reporter Serenella Andrade entrevistou algumas famílias que já receberam o referido incentivo e outras que ainda irão receber. Falou também com o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, João Manuel Gomes Mendonça que informou que já foram dados cerca de 41 incentivos desde a criação deste programa.

Relativamente à candidatura para o Incentivo à Natalidade e para quem estiver interessado encontrará toda a informação disponível aqui no nosso site.

Posted in Destaques, Espaço Cidadão.