Bolsa de Estudo e Incentivos à Natalidade

O Presidente de Freguesia do Carvalhal, entregou no passado dia 8 de Outubro mais uma Bolsa de Estudo e dois Incentivos à Natalidade.

Foi entregue a Micael Ribeiro Alves, 23 anos , residente na localidade do Centieiro uma Bolsa de Estudo no valor de 500 euros.

Quanto aos Incentivos à Natalidade no valor de 150 euros cada, foram entregues ao Guilherme Eustáquio Figueira e Costa, do Casal Fiéis de Deus e a Lara Lopes Belisário do Rossio do Carvalhal.

Junta de Freguesia do Carvalhal entregou Bolsa de Estudo e Incentivos à Natalidade.

Foi entregue a Micael Ribeiro Alves, 23 anos , residente na localidade do Centieiro uma Bolsa de Estudo no valor de 500 euros.

Quanto aos Incentivos à Natalidade no valor de 150 euros cada, foram entregues ao Guilherme Eustáquio Figueira e Costa, do Casal Fiéis de Deus e a Lara Lopes Belisário do Rossio do Carvalhal.

Posted in Arquivo.