INCENTIVOS À NATALIDADE 2015

INCENTIVOS À NATALIDADE – Freguesia de Carvalhal

A Junta de Freguesia do Carvalhal entregou na passada segunda-feira, dia 6 de julho de 2015, mais oito Incentivos à Natalidade.

Neste dia, 8 bébés da nossa Freguesia foram comtemplados com cerca de 150€ cada.
A cerimónia de entrega deste apoio financeiro decorreu na Sede de Freguesia com a presença dos bébés, respetivos pais e Sr. Presidente da Junta de Freguesia, João Manuel Gomes Mendonça.
Os nomes dos pequenos contemplados foram os seguintes:
-Matias Severino Nobre e Guilherme Lopes dos Santos Gomes, residentes na localidade de Bom Vento;
– Luana Margarida Barreiras Simões e Joaquim Maria Reis Crespo de Carvalho, residentes na localidade de Sanguinhal;
– Beatriz Mel da Costa Gomes, residente na localidade de Salgueirinha;
– Leonor Sofia Abreu Luís, residente na localidade de Centieiro;

e ainda o casal de gémeos Bianca Alexandra Filipe Pereira e Eduardo Alexandre Filipe Pereira, residentes na localidade de Saimouca.

Este foi já o 10º ano consecutivo que a Junta de Freguesia de Carvalhal promoveu este tipo de apoios, sendo de salientar que é a primeira vez que um casal de gémeos é apoiado por este incentivo.

A diminuição da natalidade na Freguesia é uma realidade que se tem vindo a acentuar e essa diminuição comprometerá o desenvolvimento social e económico do território, sendo que
esta é uma iniciativa que o executivo da Junta de Freguesia implementou com a principal finalidade de incentivar a população residente a registar os seus filhos na freguesia.
Posted in Espaço Cidadão.