Incentivos de Natalidade

Junta do Carvalhal entregou mais quatro Incentivos de Natalidade

Esta medida tem intuito de incentivar as famílias a registar os seus filhos na freguesia

Mais quatro famílias da freguesia do Carvalhal foram contempladas com o Incentivo de Natalidade, no valor de 150 euros, entregue pela Junta de Freguesia.

Este apoio destina-se apenas aos residentes na freguesia carvalhense e foi criado com o intuito de incentivar as famílias a registar os seus recém-nascidos nesta freguesia do concelho do Bombarral.

João Mendonça, presidente da Junta de Freguesia do Carvalhal, procedeu à entrega dos incentivos no passado dia 31 de outubro de 2016 e desta feita foram quatro os petizes contemplados.

Constança Sofia Soares Mendes canha, do Barrocalvo, Pedro Reis Crespo de Carvalho, do Sanguinhal, Mara Sofia Luiz de Jesus, do Salgueiro, e Leonardo Filipe Rodrigues Machado, do Carvalhal, foram os recém-nascidos a quem foi atribuído o Incentivo de Natalidade.

Justificando esta medida, que vem sendo implementada há vários anos consecutivos, o autarca frisou que “a diminuição da natalidade na freguesia é uma realidade que se tem vindo a acentuar e essa diminuição comprometerá o desenvolvimento social e económico do território”.

Posted in Destaques, Espaço Cidadão.